Top séries 2016

04:48


A palavra que realmente pode definir o ano de 2016 é: intensidade.

Foi com tamanha intensidade que essas séries me deram esse ano: um mini infarto! Algumas delas creio que vocês já devem ter assistido mas gostaria de indicá-las principalmente para você que é leitor aqui do blog. Escolhi seis séries:

Criminal Minds 
Imagem: reprodução/divulgação

            Criminal Minds é uma série   policial que explora a unidade de análise comportamental (UAC), ou seja, analisa  os criminosos com base em seu comportamento para prever e evitar novos ataques. Há uma equipe que inteira que se torna responsável pelo caso. É extremamente interessante como o criador da série  adere citações a cada episódio,o que nos faz refletir cada vez mais em relação ao cosmos. A sede da UAC na ficção  fica em Virgínia. A transmissão começou em 2005 e agora está no ano de 2016 na décima segunda temporada. O criador é Mark Gordon. Há episódios no  Netflix.


Breakout Kings



reprodução



Breakout Kings (Agentes fora da lei) foi criada pelos mesmos produtores da série Prison Break. Os agentes fazem um  acordo com os prisioneiros. A cada infrator que fosse  possível pegar com a  ajuda deles seria  diminuído um mês de suas penas. Porém, se alguém do time tentasse fugir todos voltariam para as celas com sentenças dobradas. 


The 100

Imagem: reprodução

The 100 é uma série criada por Jason Rothenberg transmitida  desde Março de 2014. Após uma guerra nuclear a terra torna-se praticamente  inabitável para os humanos. Querendo confirmar essa hipótese cem jovens são jogados de suas estações espaciais ( A arca) onde viviam os últimos anos no espaço para a terra em busca de vida. Não há só o perigo da  radiação em terra firme, os  cem estão longes de estarem sozinhos.



Reign


imagem: reprodução


Mary é a rainha da Escócia e está destinada a se casar com Francis, o futuro rei da França. É uma série inspirada na verdadeira história da rainha da Escócia e seu período de reinado na França. Mortes, intrigas, paixões e aventuras são apenas algumas prévias do que acontece nessa série. Para informações mais detalhadas veja o nosso post Série Reign.

 The Crown


Imagem reprodução


The Crown é uma história biográfica sobre a família real do Reino Unido. A série tende a apresentar a história da rainha Elizabeth desde seu casamento  até os dias atuais.


Todas essas séries são extremamente interessantes. As séries criminais nos deixam mais inteligentes e alertas em relação a convivência com o próximo e as monárquicas  nos permitem vivenciar uma cultura importante e atualmente segregada. 


Obrigada por visitar o blog!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeei você ter botado a caraaa no Soool sua lindaaa! Arrasoou.
    Então, eu não vi nenhum seriado, mas tenho muita vontade de ver the 100, e the crown!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar amoor! Não vai se arrepender!! Beijão <3

      Excluir

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah