Resenha de livro para quem quer aprender a se maquiar "Dia de beauté"

13:48

      


Imagem : divulgação Victoria Ceridono





     A blogueira Victoria Ceridono  dona do blog Dia de Beauté  ( Dia de beleza ) publicou dois livros com tutoriais de  maquiagens. No volume 1 ela apresenta o básico, no volume dois os mais elaborados. Como ela mesma define o livro é um "guia de maquiagem para a vida real" .     O exemplar é extremamente agradável, com bastante imagens, a autora inspira a leitora  a ser quem realmente é, aceitando seus próprios defeitos. Ela não participa da ditadura da beleza. Se você está cansada de procurar tutoriais em vídeos e não conseguir reproduzir a maquiagem pelo nível de complexidade e produtos caros você encontrará tudo desde o zero. Como escolher a base,  qual é o  seu tipo  de rosto, quais são as diferenças entre os corretivos coloridos, etc. Realmente é um livro que ensina a fazer uma maquiagem real.




       Acabei comprando meu exemplar com desconto na revista Avon, o preço estava bem acessível. As imagens presentes são maravilhosas e traduzem com fidelidade o conteúdo. Não importa se você não sabe utilizar os pincéis, cada um tem seu jeito e a make pode ser feita até mesmo com os dedos. Vamos quebrar padrões! 
      O segundo livro ensina alguns passos mais difíceis, como colocar cílios postiços, usar o delineador e fazer esfumados! A dica de hoje é essa... agora é só correr na livraria e dar uma olhadinha! Pela Kah está aprovado!





Sobre  Victoria Ceridono

Imagem: reprodução
  A Vic nasceu em São Paulo e se define como "louca por maquiagem". Ela mora em Londres desde 2013. É escritora, blogueira, youtuber, jornalista e editora de beleza da revista VOGUE. 


Obrigada por visitar! Sem vocês  isso não seria possível!

You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah