Resenha Diamonds Beauty Blockbuster Sephora

11:35





Imagem: reprodução


        Olá queridos leitores, estou aqui para resenhar a paleta Diamonds Beauty Blockbuster da Sephora. Lançada há algum tempo consegui comprar agora que o site estava em promoção, 25% off. As primeiras impressões que eu tive sobre a maleta foram ótimas. São 130 cores, dividas em: 72 sombras, 18 delineadores em gel, 32 batons, 8 blushes e dois tutoriais. 


        A paleta é divida ao meio em cores para se usar de dia e cores para usar de noite. Os dois tutoriais que estão na paleta também ensinam de uma forma estratégica como utilizar as cores. A pigmentação das sombras são ótimas, dos delineadores em gel também. É uma pena que os batons são glosses pois prefiro tons matte. Dentre os blushes há uma cor mais clara que pode ser usada como iluminador. O estojo de maquiagem é grande por isso não é vantajoso para levar dentro da bolsa.






As sombras duraram sem primer o dia todo no meu olho. Há sombras opacas e cintilantes, algumas estão marcadas como especiais devido a escolha de alguns maquiadores sobre as melhores cores.

Vale a pena? Sim, vale muito a pena. A qualidade do produto é incrível, a embalagem é muito bonita e a pigmentação também é boa, então se você deseja uma grande variedade de cores e uma praticidade essa é a escolha certa para você.





You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah