New york Film Academy

07:16

                                       Olá pessoal, tudo bem? Hoje o post é para você que sonha em ser atriz ou ator e estudar fora! É claro que as melhores escolas do mundo estão fora da realidade de muitos brasileiros, pelos valores altíssimos na mensalidade, principalmente para os estrangeiros! Mas se você deseja algum dia estudar fora, algumas dicas são importantes e você vai aprender aqui, no FC! Para estudar fora você precisa ser fluente no inglês, em algumas instituições você precisa do intermediário, mas em  cursos  profissionalizantes o aluno precisa  entender e falar Inglês. Se você deseja algum dia ter essa oportunidade, treine, estude e não tenha preguiça! Os exames que testam a sua fluência como o Toefl são difíceis mas não são impossíveis!
                                       
                  Existem vários atores brasileiros nos Estados Unidos, um das minhas preferidas é a Rebecca da Costa, que nasceu em Recife e hoje atua ao lado de grandes artistas como Robert de Niro. Rebecca não desistiu, trabalhou como modelo e estudou muitos anos, para chegar onde está hoje. Além de ter tido aulas para perder o sotaque ela chegou a passar várias horas durante muito tempo estudando a língua. Acredito que Rebecca não seja a única favorita, Marcos Siega, filho de brasileiros  é diretor de séries famosas como The Vampire Diaries e The Following. Já produziu videoclipes para bandas como Paramore, Blink, etc. Além de tudo fala português, existe algo melhor? competente e inspiração para os brasileiros que amam a área! E principalmente para fãs da série, como eu!
              No ano passado a New York Film Academy fez um vídeo promocional para mostrar um pouquinho do universo mágico em que se encontra a faculdade! O vídeo é sobre a história dos brasileiros que estudam lá, contando um pouco sobre sua rotina!
      



Se você ainda irá cursar o ensino médio no Brasil,não se esqueça, as principais faculdades estrangeiras procuram alunos pró ativos. O que você faz além da escola? trabalho voluntário, teatro, é representante de classe, etc. Isso conta muito. Planeje seu futuro,  faça mais atividades e não desista nunca ok? Ser ator depende de muita dedicação e amor pelo trabalho! Obrigada a todos vocês me apoiando a cada dia! Abraços!

You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah