Diários de um vampiro 6 Temporada 2015!

17:01

                             Olá a todos do FC, tudo bem? acontece que eu sou muito fã da série The Vampire Diaries e já assisti todos os episódios lançados, porém após o solitário natal de Bonnie em Mystic Falls  ninguém sabe o que irá acontecer. Estou super ansiosa pelo novo episódio, que só será exibido nos E.U.A dia 22 de Janeiro. Realmente recomendo a série, além da magia em que tudo está envolvido a melhor parte é poder ver as características de cada personagem que são bem marcantes. Ainda faltam onze dias que eu estarei contando ansiosamente! O meu personagem favorito na série é o temido Klaus, um personagem solitário que esconde seus sentimentos através da crueldade que pratica, tudo pela sua família é claro, always and forever. Sua família, os vampiros originais foram tão bem  aceitos que até ganharam um Spin-off, ou seja, uma série derivada de outra série. Klaus segue na série The originals, mas TVD ou The originals ganharam meu coração pra sempre. Outro personagem que eu gostava muito era a Katherine, RIP. Enfim, confiram o trailer do primeiro episódio de 2015! 



You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah