Minhas Dicas de Intercâmbio!

14:47









                                  Minhas dicas de intercâmbio!

  • Faça planos! Isso mesmo, nada de deixar tudo para a última hora, programe-se, assim você não precisará ficar nervoso correndo atrás das coisas;
  • Conheça uma boa agência e faça acordo somente numa agencia confiável, é muito fácil encontrar agências que fazem milhares de promoções, mas o que realmente importa é a segurança e a qualidade;
  • Faça seguro médico, em uma viagem internacional não há nada mais importante que um seguro médico!Existem países em que uma consulta é  caríssima! Imagina pegar aquele resfriado e ter que pagar uns dois mil reais em uma consulta médica, ninguém quer passar por isso né? ou imagine o meu caso, que fiquei uma semana rouca e ninguém sabia o por quê! Pois é, mudanças climáticas...É um país diferente do seu, preste bastante atenção no clima!
  • Dinheiro e cartão de crédito: leve os dois! Às vezes o cartão internacional não funciona, sabe aquela coisa de estar sem sistema? não é só no Brasil!
  • Procure saber os costumes dos países para não  agir de forma inconveniente e passar vergonha...
  • Caso você não seja fluente no inglês, dê uma olhada nos livros de Inglês para viagem, lembre-se a língua inglesa ou francesa exige de você ser mais educado, ninguém no Brasil fala obrigado toda hora... quando alguém perguntar se você está bem não esqueça do " Thank You".



Se vocês gostarem do post e quiserem mais dicas sobre intercâmbio deixe seu recado nos comentários!

Fotos: Reprodução we heart it;
Obrigada até o próximo post!
 
Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah