Kit básico de maquiagem

10:47

                            


       Olá pessoal, tudo bem? Visto que muitas leitoras estão na fase do primeiro emprego ou até mesmo do ingresso na faculdade, gostaria de deixar dicas de como montar um kit com tudo que você precisa para poder se maquiar na rua, onde todas as mordomias da penteadeira não existem. Primeiramente o que não pode faltar é uma necessaire para guardar as maquiagens, se elas ficarem jogadas na bolsa correm o risco de quebrar e sujar tudo! O mais importante não é a quantidade de produtos, mas quais são os produtos coringas que estão na sua bolsa! Os produtos mais indicados são de tons neutros, porém  se você costuma ir para festas após o trabalho vale a pena comprar paletas com cores claras e escuras.

Alguns produtos são extremamente necessários para uma maquiagem simples, portanto o kit básico é constituído de: 

  • Base
  • Corretivo
  • Pó compacto
  • Lápis de olho
  • Sombra 
  • Blush
  • Batom
  • Rímel 
  • Espelho 
Os kits de maquiagem facilitam o dia a dia, o interessante é montar o seu próprio kit com os produtos básicos e adicionar apenas o necessário de acordo com sua rotina. Existem também kits de mini pincéis, que são imprescindíveis para uma boa maquiagem.

Produtos indicados:

Corretivo avon

O corretivo bastão da linha color trend da avon  é ótimo, pode ser utilizado como corretivo ou base, se você quer diminuir ainda mais o tamanho do seu kit vale a pena investir, além disso o preço é bem acessível.


Sombra

 O quinteto Diva da Vult possui várias cores opacas e cintilantes, além do  preço acessível, o quinteto possui uma ótima qualidade, tanto na pigmentação quanto na duração.

Rímel

O rímel The colossal da marca Maybelline é super indicado, o produto possui uma ótima qualidade e o preço realmente vale a pena.


Se você deseja ver outras publicações sobre maquiagem, confira:



Obrigada a todos que acessaram mais uma vez o site! Para crescermos cada vez mais contamos com a ajuda de vocês!







You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso que era 0 a esquerda quando o assunto era maquiagem, demorei para ter um kit decente de maquiagem e principalmente para aprender a usar pinceis! As dicas foram ótimas

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! No começo tudo é difícil mesmo mas a prática faz a perfeição! Beijos obrigada por visitar, volte sempre!

      Excluir
  2. Ótimas dicas, estou precisando de um kit a um tempinho e agora sei os produtos básicos certos para colocar lá
    Beijos!

    ResponderExcluir

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah