Testei: Batom líquido Dailus Pro

05:34



    Olá queridos leitores do Forever Cult, tudo bem? ainda em ritmo de festa as cores vibrantes estão fazendo muito sucesso, principalmente os batons matte da Dailus Pro. Queridinho das blogueiras, e não é à toa, realmente vale a pena. Com um preço bem chamativo e uma boa pigmentação o batom matte é incrível, com várias cores vibrantes o meu escolhido foi o Fru fru, um tom de roxo super pigmentado. Gostei muito da compra, realmente o batom dura, o único ponto negativo é uma sensação de pó nos lábios, no entanto compraria novamente. As embalagens são de plástico e possuem um aplicador, o que torna bem mais fácil o contorno. O meu batom custou R$ 19,00 porém uma amiga muito querida disse que viu na 25 de março em São Paulo por R$8,00.


Classificação:



Obrigada a todos, caso alguma leitora comprar uma cor diferente, conte sua experiência nos comentários. O Forever Cult agradece e a cada novo leitor, seja bem-vindo! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. 19 reais já é barato, por 8 então... Achei maravilhoso, ,mas não estou acostumada com a cor em mim, mas queria experimentar para ver como fica hahah

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, acredito que vai ficar lindo, é sempre bom inovar, beijos!

      Excluir

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah