Resenha: Primer Vult

15:36


Olá leitores, hoje trago para vocês mais uma resenha, no entanto na categoria dos cosméticos. A resenha é sobre o primer da marca nacional Vult.








O produto é bem visto pelo seu valor no mercado que é bem acessível. Além disso é fácil de ser encontrado. Para as pessoas que ainda não conhecem o que é o primer é interessante saber que ele é muito importante na maquiagem, além de fixar os produtos o primer também ajuda a reduzir as linhas de expressões.  O primer da Vult possui seus pontos positivos e negativos. Ele deve ser espalhado uma só vez, se você desejar aplicar mais uma camada o produto esfarela. No entanto ele cobre a maioria dos poros, o que torna-se vantagem. 

                          Este primer possui um pump, geralmente apertando uma só vez já sai a quantidade boa para cobrir o rosto, é um investimento que dura muito. O produto não possui cheiro ruim e é branco, muito parecido com creme hidratante, quando aplicado no rosto torna-se incolor. Não se esqueçam, após aplicá-lo no rosto é necessário esperar alguns segundos para o produto secar. Gostei bastante no resultado, apesar de existir primers melhores este valeu a pena e com certeza cabe no bolso. Além disso o chá verde e a vitamina E fazem muito bem para a pele.

Algumas  razões para ter um primer:
  • Deixa a maquiagem mais bonita, fixando-a;
  • Minimiza os poros;
  • Minimiza as linhas de expressões;
  • Resultado perceptível.
Nota: 

Obrigada, espero que tenham gostado!Voltem sempre! E aos novos seguidores, sejam bem-vindos! 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro esse primer, ele é exelente! Ainda mais pelo custo/benefício, é uma ótima opção. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse primer, ele é exelente! Ainda mais pelo custo/benefício, é uma ótima opção. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Recebi uma dica também de uma amiga sobre o primer da Max love, quero testar! Beijos seja bem vinda ao blog!

      Excluir

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah