Resenha: BB cream L'oréal

06:10


          Vale a pena comprar o BB cream da L'oréal?


   Olá queridos leitores do Forever Cult! Tudo bem? Minha faculdade começou essa semana, com a correria do dia a dia procurei saber mais sobre o famoso BB cream e de fato percebi que era a melhor opção para a maquiagem simples, faculdade e trabalho. Este produto irá deixar a  sua pele com um aspecto mais natural possível e cobrirá as imperfeições. Na minha pele a cor clara deu certo e eu não sou muito branca, no entanto só havia na loja as cores clara e média, onde eu adquiri o produto. O BB cream da L'oréal Paris é maravilhoso, no entanto se você quer mesmo cobrir tudo o ideal é passar duas camadas. É claro que a base tem uma cobertura muito mais pesada, lembre-se  que este creme possui como finalidade uma pele perfeita mas com um aspecto natural.
           Gosto de usar ele porém ainda utilizo o primer e o corretivo, o resultado dura o dia todo. Além de realmente ser "milagroso" a textura é oil free, o que faz toda a diferença. O preço também é bastante acessível, quando comprei o creme o custo foi em torno de R$23,00. Ele é vendido em farmácias e perfumarias. Gostei muito do resultado  e com certeza irei comprar novamente. Confira algumas dicas de como fazer a maquiagem durar mais, utilizando o BB cream:


  • Sempre aplicar o protetor solar, mesmo que na forma dos produtos contenha algum fator isto não substitui o protetor original;
  • Aplicar o primer para reduzir as linhas de expressão e fixar a maquiagem;
  • Aplicar agora o BB cream, para uma maior cobertura fazer o processo duas vezes;
  • Aplicar o corretivo nas olheiras ou até mesmo em manchas;
  • Por último fazer a aplicação do pó, para um efeito mais natural é necessário o uso de pincel.
Classificação: 

Obrigada a todos que acompanham o blog, estou muito agradecida pelos novos comentários. Espero que tenham gostado! Au revoir! 



You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah