Boca perfeita

13:48


                                             
             Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar de algo que o público do Forever Cult  AMA! Maquiagem! Acredito que posso te ajudar com um dos principais dilemas da boca perfeita! Por que é difícil fazer o batom ficar igual ao das atrizes ou até mesmo por que os lábios continuam rachados mesmo após a aplicação do produto? Fácil, não é preciso ser um super maquiador ou fazer um curso para aprender a passar batom, o segredo está na hidratação dos lábios! Geralmente quando a boca está ressecada os lábios continuam desidratados, passar o batom por cima só vai fazer com que as rachaduras fiquem mais acentuadas, o ideal seria que você abusasse de manteiga de cacau, sempre, para que os lábios permaneçam hidratados, existem também Lip Balms, que hidratam e protegem os lábios. Outra indicação é o Bepantol, que tem função regeneradora.

                 Existem várias técnicas para passar o batom, porém para ter uma boca perfeita é preferível o uso de pincel para a aplicação. A maioria das mulheres que já possuem lábios grossos contornam os lábios primeiro e depois aplicam o batom,  no entanto quem possui lábios  finos pode fazer o contorno dos lábios depois, afim de aumentar, dar mais volume aos lábios. O batom também é algo que conta muito, se você não conhece muito de batons irá gostar de aprender, existem vários tipos de batons, um deles é o cremoso, que tem um efeito mais molhado e também o matte, que é mais sequinho. 
                   A marca influencia muito na textura do batom, geralmente os batons com melhores pigmentação e texturas ficam mais bonitos e podem ajudar na hora de ter aquele resultado perfeito, digno das atrizes. Para o batom durar mais e a cor ficar mais parecida o possível com a da embalagem, a maioria das mulheres apagam a boca com corretivo, na hora de preparar a pele, aplicando no final o batom, que dura mais. Invista também nos produtos quem possuem proteção solar, principalmente para os lábios, que tendem a ficar sempre ressecados, seguindo essas dicas com certeza o sua make vai ficar divina!


Essas foram minhas dicas para ter a " boca perfeita",  quando se trata de mulher e maquiagem o batom  é um item indispensável! Obrigada, se você que ficar sempre atualizado sobre as postagens nos siga no instagram! @forevercultblog  Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah