Você é viciado em livros? + Especial Insurgente

06:29

       Sempre gostei de ler, às vezes eu lia  livros, revistas ou até mesmo folhetos. Nada passava por mim. Quando descobri o site skoob  "books" ao contrário, fiquei super animada, porque além de poder ver resenhas eu poderia também trocar livros, conhecer gente nova e ser sempre incentivada a  leitura.Um colega meu era tão viciado neste site que ele e a irmã faziam apostas sobre quem ia ler mais, resultado: ele leu 75 livros ano passado. Além de ter uma estante com os livros que você já leu, parou de ler e ainda quer ler o site disponibiliza um paginômetro para você saber quantas páginas você já leu dentre os livros que você colocou na estante. Um super incentivo a leitura!
                          Alguns livros da minha coleção, série Divergente 

Primeiro livro da série: Divergente 


Segundo livro da série: Insurgente
     Terceiro livro da série: Convergente


          Livro com entrevistas, testes, tudo sobre Divergente.

 Sou apaixonada  pela série Divergente da Veronica Roth, quando encontrei o box com os três livros mais um bônus booklet " The world of  Divergent" fiquei mais ansiosa ainda.E você ainda tem um " Quiz" para saber a qual facção  você pertence, de acordo com os resultados, eu sou  " Amity" Amizade, Se você ainda não conhece nada sobre essa série, relax,  vou explicar direitinho. A série conta a história de um mundo que é dividido em facções  ao todo são cinco facções. Cada facção possui seus ideais:
      [Foto: Divulgação]

    Em sua juventude é necessário que se faça um teste para saber a qual facção você irá pertencer, de acordo com a sua personalidade.No entanto, para Tris as coisas foram bem diferentes. Imagine se você fosse " divergente", se você não se encaixasse em nenhuma das facções? A jovem deveria ter um só resultado no teste, como todos. No entanto isto não foi possível. Assista ao trailer do filme para entender mais!

Se você assistiu e aprovou  Divergente você ficará ainda mais ansioso pela estréia do segundo filme , Insurgente será lançado no dia 18 de Março de 2015, confira o trailer!



Espero muito ir na estréia! Obrigada a todos os leitores do Forever Cult, Se vocês tem um skoob deixem o link nos comentários, assim posso seguir vocês!
Se você gostou do blog, curta nossa página no Facebook  e nos siga no Instagam
  




You Might Also Like

0 comentários

SNAP: @bomdiakah

SNAP: @bomdiakah

Inspiração Natal

Inspiração Natal

Popular Posts

A Autora do

A Autora do

Dicas da

Dicas da

Kaah

Kaah